PORTAL DE RELACIONAMENTO

BBZ

FAQ - Perguntas frequentes

ESTE ERRO AO LADO ESTA APARECENDO PARA VOCÊ?

Após digitar usuario e senha volte aqui e clique botão abaixo

Caso persista abra chamado, enviando e-mail para help@keune.com.br

Quando tento acessar uma pagina do portal aparece a imagem 404 (igual imagem ao lado)

O navegador indicado para o uso do Portal é o Chrome.

Cerifique se que esta usando o Chrome e que entrou pelo e-mail que preencheu no formulário, caso esteja caindo direto nessa imagem sem pedir email ou senha clique nesse link e adicione preencha seu  email e senha cadastrados no portal e tente novamente.

Caso esteja acessando pelo celular não esqueça de adicionar seu email no celular.  

Se não consegue ou por algum outro motivo não quer usar o Chrome envie e-mail para help@keune.com.br, informando o motivo e seu telefone, para que possamos lhe auxiliar melhor. 

Quando clico em "Entrar no Portal".  Aparece imagem ao lado. Como entro no portal ?

Entre no portal inserindo ou selecionando as suas credenciais (usuário e senha) e-mail cadastrado. 

*O e-mail preenchido no formulário de revisão de cadastro do Formulário de de solicitação de acesso.

Quando clico na pasta ou arquivo aparece esta imagem ao lado:

Onde esta indicando a flecha vermelha clique e troque o usuário do e-mail para o que foi cadastrado no portal.

Caso ainda não realizou cadastro favor faça aqui.

Quando clico em "Entrar no Portal". Aparece o Título do Portal mas não consigo acessar (igual imagem ao lado).  Como entro no portal ?

Você já está acessando o Portal, atente se para o menu indicado pelas três barras horizontais. Verifique as imagens abaixo.

Não consigo encontrar o que preciso. Como faço pesquisas no Portal ?

Verifique como pesquisar no portal

Onde solicito inclusão de arquivos no Portal ?

Descreva sua solicitação em sugestões e observaçoes.

Como baixo imagens ou vídeos do portal ?

Verifique com na pagina downloads.

As vezes quando clico para acessar outra seção abre  uma imagem e não vai para lugar nenhum.

Verifique a imagem ao lado, para acessar outra seção não clique em no quadrado cinza, clique somente na  imagem.

Erro seleção de conta (mesmo selecionando conta certa links, botões e Portal não abrem corretamente).

Aplica se:

Esta recomendação se aplica a todos que utilizam mais de uma conta de e-mail no mesmo navegador (Chrome).


Detalhes do erro:

O Google recentemente realizou alguma alteração na seleção de perfis que acabou gerando problemas na hora de selecionar usuários quando trocamos de página.


O erro aparece nos links do portal mesmo tendo selecionado a conta certa, ele volta a considerar a conta principal que foi adicionada, por primeiro, no Chrome.


Para evitar este erro sugerimos a configuração apresentada no vídeo a seguir:



Contas Google - Nova orientação para acesso ao Portal quando possui mais de uma conta logada no mesmo navegador.mp4