EXTRANET
Central de Ajuda - exclusiva EXTRANET
FAQ - Perguntas frequentes
ESTE ERRO AO LADO ESTA APARECENDO PARA VOCÊ?
Após digitar usuario e senha volte aqui e clique botão abaixo
Caso persista abra chamado, enviando e-mail para help@keune.com.br
Quando tento acessar uma pagina do portal aparece a imagem 404 (igual imagem ao lado)
O navegador indicado para o uso do Portal é o Chrome.
Cerifique se que esta usando o Chrome e que entrou pelo e-mail que preencheu no formulário, caso esteja caindo direto nessa imagem sem pedir email ou senha clique nesse link e adicione preencha seu email e senha cadastrados no portal e tente novamente.
Caso esteja acessando pelo celular não esqueça de adicionar seu email no celular.
Se não consegue ou por algum outro motivo não quer usar o Chrome envie e-mail para help@keune.com.br, informando o motivo e seu telefone, para que possamos lhe auxiliar melhor.
Quando clico em "Entrar no Portal". Aparece imagem ao lado. Como entro no portal ?
Entre no portal inserindo ou selecionando as suas credenciais (usuário e senha) e-mail cadastrado.
*O e-mail preenchido no formulário de revisão de cadastro do Formulário de de solicitação de acesso.
Quando clico na pasta ou arquivo aparece esta imagem ao lado:
Onde esta indicando a flecha vermelha clique e troque o usuário do e-mail para o que foi cadastrado no portal.
Caso ainda não realizou cadastro favor faça aqui.
Quando clico em "Entrar no Portal". Aparece o Título do Portal mas não consigo acessar (igual imagem ao lado). Como entro no portal ?
Você já está acessando o Portal, atente se para o menu indicado pelas três barras horizontais. Verifique as imagens abaixo.
Não consigo encontrar o que preciso. Como faço pesquisas no Portal ?
Verifique como pesquisar no portal
Onde solicito inclusão de arquivos no Portal ?
Descreva sua solicitação em sugestões e observaçoes.
Como baixo imagens ou vídeos do portal ?
Verifique com na pagina downloads.
Erro seleção de conta (mesmo selecionando conta certa links, botões e Portal não abrem corretamente).
Aplica se:
Esta recomendação se aplica a todos que utilizam mais de uma conta de e-mail no mesmo navegador (Chrome).
Detalhes do erro:
O Google recentemente realizou alguma alteração na seleção de perfis que acabou gerando problemas na hora de selecionar usuários quando trocamos de página.
O erro aparece nos links do portal mesmo tendo selecionado a conta certa, ele volta a considerar a conta principal que foi adicionada, por primeiro, no Chrome.
Para evitar este erro sugerimos a configuração apresentada no vídeo a seguir:
